terça-feira, 14 de novembro de 2006

Á procura de emprego

Mais um dia que passa e eu sem arranjar emprego...que frustração!!!!!!
Depois de procurar em vários sites de emprego a conclusão a que chego é que isto de ter um curso universitário hoje em dia não garante nada. Se tivesse escolhido ir para Cozinheira em vez de tirar o curso superior de Gestão Hoteleira a esta altura podia dar-me ao trabalho de escolher onde ia trabalhar.....assim não.
Já mandei à volta de 30 a 40 curriculos e nada! Pergunto-me se realmente ninguem precisa de um licenciado a trabalhar ou se o problema é a prespectiva do salário que teriam de me pagar. Sim porque muitas entidades empregadoras preferem uma pessoa sem qualificação e pagar menos do que a um licenciado.
No fim disto tudo tenho um conselho a dar a quem ainda não sabe se vai ou não para a Universidade: ou bem que escolhem uma profissão como médico ou é melhor ficarem-se por um curso profissional porque aparentemente os licenciados não interessam a ninguém!

Sem comentários: