segunda-feira, 27 de novembro de 2006

De férias

Cá estou eu numas férias mais ou menos forçadas. Acabei o curso e agora não tenho trabalho ainda. Confesso que até me está a saber bem estes diazinhos sem fazer nada, assim vou passeando,dormindo,etc,etc.
Estou a planear a grande passagem de ano, e estou desejosa que ela chegue.E antes da dita passagem de ano vem o natal!!!!! O que também é muito bom....muitas filhoses,sonhos,bolinhos...prendinhas, enfim o costume.
Esta é sem duvida uma das melhorees épocas do ano.

2 comentários:

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

Pois é Raquel , é uma seca daquelas quando não se tem nada para fazer. Acredita que sei. O Beijos

N.M disse...

Podes crer cabinas,estamos numa das melhores alturas do ano,já se aproxima o natal e a passagem de ano(este ano promete ser grande)!
Quanto ao resto encara este tempo com umas ferias merecidas,encara isto como o...descanso da guerreira antes da proxima batalha!
bjinhos cheios de saudades