quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Medo de cães

Pois é aparentemente há muita gente com medo de cães.
Aqui no trabalho há um cão de seu nome Alf que é assim pequenino e muito fofo. Mas parece k ele tem a mania de ladrar a quem não conhece o que é compreensivel afinal de contas está a fazer o seu papel de cão. Mas hoje estava o cão a comer e uma coordenadora queria passar por ele o que obviamente não correu bem porque ele fartou-se de ladrar. Ora o que eu não percebo é como é que se tem medo de um cão tão fofo, sim porque ele não morde a ninguem, é só fogo de vista! Não é que eu não tenha medo de alguns cães como é obvio, sim porque se eu vir um pitbull a correr na minha direcção tambem tenho medo mas agora de um cãozinho???
Deixo aqui um concelho a quem tem medo de TODOS os cães: tentem uma nova abordagem de cada vez que se depararem com um, como por exemplo baixem-se e deem-lhe as mãos para eles cheirarem, vão ver que corre bem. Éclaro que isto é para um cão normal mas se vires um pitbull ou um rotweiller o concelho é inverso: Não corram mas ponham-se a andar o quanto antes!!!

Sem comentários: