segunda-feira, 13 de novembro de 2006

O ínicio

Antes de mais nada convem esclarecer o porquê deste bolg.
Resolvi criar este bolg por brincadeira, visto ter alguns amigos que tambem têm os seus próprios blogs. O nome deve-se a uma história que envolve aqueles cabos que comemos nos cinemas e que há em vários sabores, desde morango a maçã, e que começa com uma ida ao cinema com a minha mana, o meu namorado e um grande amigo de seu nome nuno. Como gostamos muito de cabos começámos por brincadeira a chamar cabos uns aos outros e assim eu fiquei com o nome de cabinas junior sendo a minha irmã a cabinas meister.
Espero que gostem deste bolg, onde vos vou contando como vai a minha vida e outras coisas.

1 comentário:

N.M disse...

Boa ideia cabinas!sei k este blog vai trazer mta coisa boa e interesante!tives-te bem....bjinhos